jan
15

GARIS REMOVEM LIXÃO DE RUA NO BAIRRO DE ÁGUAS COMPRIDAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

limpeza

Edvan Ratis – Amigos do Bairro

Depois de mais de três meses sem ser limpo, ontem (14), uma equipe do serviço de limpeza urbana de Olinda realizou a remoção de uma montanha de lixo e entulhos depositados no terreno baldio da Rua Severina Acácia, em Águas Compridas. O trabalho foi realizado após denúncia feita aqui neste Blog e nas redes sociais.

Depois de feita a limpeza da área, os moradores daquela rua apelam para consciência das pessoas residentes no entorno do referido logradouro para não descartarem o seu lixo, móveis velhos e entulhos nesse terreno, por uma questão de humanidade, cidadania e solidariedade.

O acúmulo desses descartes naquele terreno prejudica a todos, inclusive os residentes próximos ao terreno. Todos sabem que onde há lixo e entulho acumulado, também há mau cheiro, proliferação de ratos, moscas, insetos e outros animais nocivos à saúde, bem como poderá servir de criadouro para o mosquito transmissor da dengue e de outras doenças.

Os moradores também agradecem o apoio e intervenção da vereadora Graça Fonseca, que auxiliou na formulação e solicitação da limpeza da via junto à Secretaria de Serviços Públicos de Olinda. Agradecimento também aos garis, que são os verdadeiros homens de coragem, limpam toda a sujeira da cidade em qualquer dia e hora. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: