jan
16

LUPÉRCIO QUER PAULO CÂMARA COMO SEU VICE EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags

CAMARAEmpolgado com a pré-candidatura à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (Solidariedade) passou do ponto no entusiasmo, ao falar do nome favorito para companheiro de chapa. Depois de afirmar que tinha o “nome leve” no município e que não via a possibilidade de ocupar a vice numa eventual composição com os atuais postulantes colocados na disputa, disparou, ao ser indagado sobre o vice dos sonhos: “Paulo Câmara… perai, desculpe”.

Depois explicou que iria se referir a outros nomes. “Quis falar de Antônio Campos. Pode ser Antônio Campos, pode ser Izabel Urquisa, né, com todo o respeito. Estou aberto a isso. Ou então, já foi colocado, me botaram como vice de Ricardo Costa. Também estou aberto a que ele venha a ser meu vice. Então eu estou aberto a um vice de qualidade, que a gente possa ir para as ruas. E eu tenho andado e visto a população com muita simpatia com a gente”, completou, durante entrevista à Rádio Folha FM, 96,7.

Colocando-se como independente em relação ao Governo na Assembleia Legislativa, Professor Lupércio disse esperar isenção do governador Paulo Câmara na eleição de Olinda.

“Já vi uma matéria de que (sic) o Governo já sinalizou que o único palanque que vai subir é o de Antônio Campos. Foi o que eu ouvi. O bom é que o governo ficasse isento. Deixasse a gente à vontade. Tive oportunidade de almoçar com o governador Paulo Câmara e externei a questão da minha candidatura na cidade”, declarou o parlamentar.

Provocado sobre se não temia uma intervenção na sua candidatura, Lupércio lembrou da situação do colega Ricardo Costa (PMDB), que foi retirado da  disputa em 2012 a pedido do ex-governador Eduardo Campos.

“Espero que não haja, como houve com o deputado Ricardo Costa, que estava bem encaminhado. Acho até que era o momento dele, mas a pedido acabou retirando. Mas eu tenho a minha posição. Não sou rebelde, pelo contrário. Mas tenho a minha posição e espero que ela seja respeitada principalmente pelo governador Paulo Câmara”, afirmou o pré-candidato.

Fonte: Blog da Folha

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: