jan
20

ARLINDO FICA INDIGNADO COM ADIAMENTO DE JULGAMENTO DO RECURSO DAS CONTAS DE EX-PREFEITA NO TRE-PE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

ar“Isso é um absurdo!” Foi dessa forma que reagiu o vereador Arlindo Siqueira (PSL) após a retirada do recurso das contas de 2002 da da ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB), que estava na pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). O recurso seria julgado na manhã de hoje (20), pelo pleno do TCE-PE, mas foi retirado a pedido do relator Marcos Nóbrega para uma análise mais detalhada do processo. As contas de 2002 da comunista foi rejeitado pela unanimidade dos conselheiros do TCE-PE.

O vereador Arlindo Siqueira (PSL), se mostrou indignado com a situação e disse não concordar com o adiamento da votação.  “O TCE-PE tem a obrigação de julgar o processo, mas tem se mostrado incapaz de realizar essa atribuição”, criticou. O vereador também queixou-se da lentidão que se verifica na análise do processo e que vem prejudicando a votação.

“Essa lentidão faz com que a ex-prefeita que, há 14 anos cometeu tantas irregularidades, seja beneficiada pela Justiça. Sendo assim, continuará ‘fazendo escola’ para o seu sucessor, que não sabe administrar a cidade”. acrescentou Arlindo.

O mais grave, segundo ele, é que Olinda vem se destacando negativamente no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Nordeste.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: