jan
20

TCE-PE ADIA ANÁLISE DE RECURSO DAS CONTAS DE LUCIANA SANTOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

A apreciação do recurso impetrado pela deputada federal Luciana Santos (PCdoB), sobre a rejeição das suas contas do ano de 2002, quando estava à frente da Prefeitura de Olinda, foi adiada para a próxima quarta-feira, dia 27. O processo estava na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) desta quarta-feira (20), mas, para insatisfação dos vereadores da Oposição que estavam presentes,  o recurso foi retirado instantes antes do início da sessão, pelo relator Marcos Nóbrega. 

O relator justificou a retirada do recurso da pauta, alegando ter dúvidas sobre alguns itens do processo. Entre as irregularidades que ocasionaram a rejeição das contas de 2002 da ex-prefeita, está a falta de cumprimento da norma constitucional que determina a destinação de 25% do orçamento municipal para a área de educação.

A prestação de constas da comunista foi rejeitada em 2010 e, desde então, vem tendo a decisão final protelada por recursos e pedidos de vista. Caso o recurso não seja acatado, a deputada federal pode ficar inelegível. E é nisso que está apostando a Oposição do município, que quer vê Luciana Santos fora da disputa Prefeitura de Olinda este ano. 

1 Comentário to “TCE-PE ADIA ANÁLISE DE RECURSO DAS CONTAS DE LUCIANA SANTOS”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: