jan
22

CARNAVAL 2016: OLINDA FAZ CADASTRAMENTO DE AMBULANTES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval, Olinda     Tags

CADA Secretaria de Controle Urbano de Olinda está realizando o cadastro para quem vai atuar no comércio ambulante durante o Carnaval de Olinda.

O atendimento está acontecendo diariamente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Estrada do Bonsucesso nº 306, no bairro do Bonsucesso.

A chamada dos interessados acontece em dois momentos: o primeiro, até o dia 25 de janeiro, para aqueles que já trabalharam na folia de Momo do ano passado. Já no período de 26 a 29 de janeiro será  para quem quer comercializar bebidas e alimentos pela primeira vez.

Para o cadastro, os ambulantes devem apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Ao se cadastrar, o comerciante deve informar o tipo de equipamento que irá utilizar porque, a partir do espaço que a barraca ocupará, será determinado o valor da taxa de ocupação do solo que deverá ser paga.

O valor da taxa varia entre R$ 194, para barracas medindo de 2m x 1m; e R$ 2.240, para estandes de 6m x 3m. Traileres, barracas menores e até mesmo portas e janelas das residências também podem ser utilizados como espaço para o comércio de bebidas e alimentos durante o Carnaval 2016, desde que devidamente cadastrados.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: