jan
22

COMPESA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA REDE DE ESGOTO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

Exibindo 20160121_071926[1].jpgExibindo 20160121_071926[1].jpgA Compesa está realizando uma série de ações preventivas nos sistemas de esgotamento sanitário que atendem as áreas onde se concentram os principais polos de Carnaval das cidades de Olinda e Recife. O objetivo é avaliar e atuar antecipadamente nessas localidades  para garantir que a  festa de Momo transcorra sem transtornos aos foliões. Entre as atividades desenvolvidas estão, além  do diagnóstico, limpeza e  serviços de desobstrução das redes coletoras e  verificação das tampas de esgoto, mais conhecidas como bocas de lobo. As intervenções foram iniciadas neste mês de janeiro e vão prosseguir até o dia 05 de fevereiro.

Em Olinda, já foram realizados serviços nos bairros do Carmo, Amparo e Varadouro, além de vias do Sítio Histórico da cidade, como a Avenida Liberdade, Travessa do Bonfim e ruas Prudente de Morais, do Amparo e Bica dos Quatro Cantos. Os bairros de Guadalupe, Casa Caiada e Bairro Novo também serão contemplados. 

“O aumento de pessoas nessas regiões, durante essa época do ano, faz com que a rede receba mais esgoto. Por isso, reforçar essas ações é fundamental”, esclarece o diretor de Novos Negócios da Compesa, Ricardo Barretto. Ele afirma que, com esse trabalho, é possível prevenir problemas como extravasamento de esgoto, nos dias da festa, evitando transtornos aos foliões.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: