jan
23

NO CARNAVAL, TRICENTENÁRIO TERÁ POSTO DE ATENDIMENTO NO CARMO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Cerca de 150 profissionais do Hospital do Tricentenário (HTRI), no Bairro Novo (Olinda), estão escalados para atender aos foliões, na Policlínica Barros Barreto, na Praça da Abolição, no Carmo, durante os quatro dias de Carnaval.

A parceria entre o HTRI e a Prefeitura de Olinda já acontece pelo quarto ano consecutivo, levando mais segurança e garantia de saúde ao folião. Durante os dias de Momo, o Tricentenário permanecerá com atendimento normal na unidade, no Bairro Novo, ampliando o número de polos de saúde no município.

A Organização Social de Saúde (OSS) Hospital do Tricentenário, grupo que pertence à Província da Santa Cruz da Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, também é responsável pela gestão dos hospitais João Murilo de Oliveira (Vitória de Santo Antão), João Coutinho (Timbaúba), Mestre Vitalino (Caruaru) e São José (Aracaju-SE), além das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Médico Fernando de Lacerda, no Curado II; Pediatra Zilda Arns, no Ibura; e das Unidades Pernambucanas de Atendimento e Especialidades (UPAEs) de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

1 Comentário to “NO CARNAVAL, TRICENTENÁRIO TERÁ POSTO DE ATENDIMENTO NO CARMO”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: