jan
26

DISQUE-DENÚNCIA PAGA R$ 500 POR INFORMAÇÃO SOBRE FORAGIDOS DA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags ,

DDO Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 500 para quem tiver informações sobre a localização dos presos foragidos da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone 81. 3421.9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone 81. 3719.4545, no Interior do Estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

dddUma fuga foi registrada na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na noite da última quarta-feira (20). Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (PMPE), pelo menos 20 detentos teriam fugido da unidade por meio de um buraco feito no muro. A abertura foi provocada pela detonação de um artefato explosivo. 

A investida teria sido realizada pelo lado de fora, por volta das 21h30. Envolvidos na facilitação da fuga atacaram as guaritas 6 e 7 da unidade e explodiram o muro próximo à guarita 5. Houve troca de tiros com policiais do Batalhão de Guarda, mas ninguém ficou ferido. Integrantes da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) e do Batalhão de Radiopatrulha foram mobilizados até o local.

No último sábado (23), secretários de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e de Defesa Social, Alessandro Carvalho, anunciaram que 16 presos foram recapturados em ações durante a madrugada daquele dia.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: