fev
3

MIRABILÂNDIA PEDE MAIS PRAZO PARA DEIXAR ÁREA EM SALGADINHO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags

miraMais um capítulo do impasse envolvendo o Mirabilândia Park e o Governo do Estado. Ontem (02), durante audiência entre funcionários, representantes do Sindicato Interestadual dos Empregados de Cada de Diversões, Parques e Similares (Sindiversões) e a Empetur, na Superintendência Regional do Ministério do Trabalho, o representante do parque solicitou a extensão do contrato com o Governo em dois anos para que, nesse período, tenha condições de ser transferido para o novo terreno, em Paulista.

A gestão do Mirabilândia alegou problemas com o licenciamento ambiental. O acordo preliminar prevê que a administração do empreendimento apresente um projeto à Empetur com todos os argumentos que justifiquem o atraso. A resposta deve sair em 20 dias.

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, no entanto, reiterou – após a conversa – que o prazo para a retirada dos equipamentos do Parque Mirabilândia permanece o mesmo, ou seja, até o final do próximo mês de março deste ano. A Secretaria informou ainda que esse tempo foi acordado com os próprios proprietários do parque em audiência judicial, há aproximadamente 20 meses. A presidente do Sindiversões, Débora Messias, teme que os 190 postos de trabalho sejam encerrados. “Esperamos que o Governo se sensibilize. Tem muita gente que depende desse trabalho”, comentou.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: