fev
6

SÁBADO DE CARNAVAL COMEÇA COM A PANELA DE PRESSÃO E TERMINA COM O HOMEM DA MEIA NOITE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags

Mais de duas dezenas de agremiações vão às ruas do Sítio Histórico de Olinda neste Sábado de Zé Pereira, dia 06 de fevereiro. Logo cedo, às 8h30, temos a concentração da troça Panela de Pressão, na Rua do Bonfim (próximo aos Quatro Cantos). A saída está prevista para às 9h. Mas quem já é ‘viajado’ no Carnaval da cidade sabe que o horário de saída da maioria das agremiações é apenas uma questão protocolar e quase nunca se cumpre ao pé da letra.

trincaPara a manhã deste sábado (06) também estão previstos os desfiles da troça Samba Soul Delas, com concentração às 10h, no pátio do Mosteiro de São Bento (Varadouro, próximo à sede da Prefeitura); Urso Cascudo do Amparo, que concentra-se às 11h no Largo do Amparo; e Trinca de Ás, na Rua do Bonfim, 11h30.

Uma das agremiações mais novas da cidade é o Bumba Meu Bowie, criada em janeiro deste ano para homenagear o falecido astro inglês David Bowie. Os fãs e foliões vão se concentrar no pátio do Mosteiro de São Bento, às 12h.

Para à tarde estão programados outros desfiles, como o da Ceroula, que vai se concentrar no Clube Atlântico, no Carmo, e sairá às 16h. No mesmo horário tem a Mangueira Entra (Rua Coronel Joaquim Cavalcanti).  O boneco John Travolta vai à rua às 17h.

No final da noite a grande atração é o Homem da Meia Noite, com saída da sua sede, no Largo do Bonsucesso (Amparo) a meia noite.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: