fev
15

OPOSIÇÃO OLINDENSE VAI À JUSTIÇA EM BUSCA DE INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS COM O CARNAVAL 2016

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval, Olinda     Tags ,

Nesta segunda-feira (15) os vereadores da Oposição olindense irão ingressar com uma representação no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e com um pedido de informação acerca dos gastos da Prefeitura de Olinda com o Carnaval 2016. Segundo eles, os R$ 8 milhões gastos com a festa, segundo informou o Executivo, não condiz com a infraestrutura instalada na cidade.

decoraPara o vereador Arlindo Siqueira (PSL), a infraestrutura do Carnaval foi a pior dos últimos 16 anos e criticou a demora no processo de decoração da cidade, iniciada um dia antes (quarta-feira, 03) da abertura oficial dos festejos no município (quinta-feira, 04). “Vamos entrar no MPPE para saber onde foram gastos os R$ 8 milhões anunciados. Houve uma revolta generalizada da população por conta de falta de banheiros químicos, por exemplo”, comentou.

Arlindo também ironizou a justificativa dada pela Prefeitura de Olinda por ter iniciado a decoração em um período próximo da festividade, por conta do receio da ação de vândalos. “Já fui vice-prefeito (1992) e na época organizamos Carnaval com 25 dias de antecedência. Essa é um desculpa de quem não conhece a cidade. O prefeito não é daqui e sim de Alagoas e pode ser que nas cidades de lá exista esse vandalismo, mas não no Carnaval de Olinda”, disparou.

Provar – Ao ser questionado sobre as declarações do vereador Arlindo Siqueira, o secretário de Turismo de Olinda, Lucilo Varejão, disse que cabe à oposição provar o seu ponto de vista. “Quem tem que provar é quem afirma. Se a oposição pensa assim, compete a ela provar”, colocou.

Fonte/Foto: Blog da Folha

1 Comentário to “OPOSIÇÃO OLINDENSE VAI À JUSTIÇA EM BUSCA DE INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS COM O CARNAVAL 2016”

  • Jademil das Olinda 15 de fevereiro de 2016 às 20:48

    ACABARAM COM A CULTURA DE NOSSA CIDADE, NÃO TEMOS MAIS QUARESMA, SÃO JOÃO (NUNCA TIVEMOS) E O CARNAVAL TRADICIONAL ESTÁ ACABANDO ISTO É ABSURDO. TEMOS QUE TERMOS UM POLITICO QUE RESGATE TUDO ISTO. NA VERDADE, QUEM GOSTA DO CARNAVAL SÃO OS MORADORES DE OLINDA, PORQUE SE NÃO FOSSE O POVO OLINDENSE O CARNAVAL JÁ TINHA ACABADO A MUITO TEMPO. A ELEIÇÃO ESTÃO PROXIMA E ELES JÁ ESTÃO CHEGANDO. ABRAM OS OLHOS POVAO.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: