fev
22

LUCIANA SANTOS DESCONVERSA SOBRE PRÉ-CANDIDATURA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags

lu“Estamos construindo (a candidatura) com muita calma. Não necessariamente teria que ser o PCdoB. Não é um projeto pessoal, é um projeto político das cidades, que precisam mais do que nunca melhorar a qualidade de vida. Nós estamos procurando debater esse assunto programaticamente para a partir daí lutar pela unidade das nossas forças, que sempre foi para nós algo muito caro”.

A afirmação é da presidente nacional do OPCdoB e pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Luciana Santos (PCdoB), em entrevista ao repórter do Jornal do Commercio, publicada no Blog de Jamildo.

“Olinda é a minha vida. Então, esse é um debate que está posto. E mesmo com a presidência nacional do partido, nós vamos fazer a avaliação desses desafios. Existem muitos casos desses no Brasil todo”, disse, com relação ao fato de manter-se na presidência do partido e disputar a cadeira no Palácio dos Governadores. “(…) Eduardo Campos era presidente nacional do partido e era também governador. A princípio, não haveria contradição”.

Luciana Santos garante que uma candidatura à Prefeitura é uma construção política. “Estamos abertos para que, no contexto do leque de forças do nosso campo, ver quem reunirá mais condições para termos êxito no resultado eleitoral”, despista.

Fonte: Blog de Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: