fev
22

PCdoB ESTÁ ABERTO A TODAS “AS CONSTRUÇÕES POLÍTICAS”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags

4Na entrevista concedida ao repórter do Jornal do Commercio, Paulo Veras, e publicada no Blog de Jamildo, a deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Luciana Santos diz que o seu partido, o PCdoB, está aberto “para todas as construções políticas desde que isso seja uma construção de muitas forças”.

Hoje, a gestão comunista em Olinda têm como principais aliados o PT (com o vice-prefeito e cargos na gestão), o PSB, com cargos dois vereadores apoiando o governo municipal e o PDT. No final do ano passado o PT sinalizou o rompimento com a gestão e a entrega dos cargos na administração municipal, o que não aconteceu até agora. Já o PSB tem pré-candidato à Prefeitura, mas os seus vereadores ainda seguem a cartilha do PCdoB. 

Durante a entrevista Luciana Santos afirmou que até julho, ainda haverão muitas mudanças. “Até porque as eleições serão muito diferentes este ano. O período de campanha vai ser curtíssimo, não vai ter financiamento de campanha privado. Muitas variáveis ainda estão em desenvolvimento até o prazo das convenções”, justificou.

Fonte: Blog de Jamildo

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: