fev
23

BURACOS EM SÍTIO NOVO GERA INSATISFAÇÃO AOS MORADORES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

snMoradores do bairro de Sítio Novo, em Olinda, reclamam da buraqueira nas principais ruas da localidade, sobretudo à Rua Benjamin Constant, via que dá acesso ao Moinho Pernambucano.

Por esta rua circulam cinco linhas de ônibus, beneficiando os moradores de Sitio Novo e Salgadinho: Jardim Brasil II-Estrada de Belém, Jardim Brasil-Joana Bezerra-Rua Odorico Mendes, Sítio Novo-Rio Doce, Sítio Novo-Avenida Norte e Sítio Novo-Avenida Cruz Cabugá.

“Gostaríamos a que a Prefeitura de Olinda tomasse alguma providência para solucionar o problema da buraqueira, pois além do prejuízo no transporte público, também contribui para o acúmulo de água parada, favorecendo a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e da chikungunya”, apela uma moradora da localidade.

Além desses problemas. ainda existe a rede de esgoto totalmente aberta, favorecendo o aumento da quantidade de muriçocas e outros insetos. “Esperamos que medidas sejam tomadas imediatamente”, diz outro morador.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: