fev
25

FUNCIONÁRIO DA CONORTE É PRESO SUSPEITO DE ASSALTOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Washington Gomes Alves da Silva, de 22 anos, conhecido como “A Morte”, foi preso na estação de BRT Cruz Cabugá. Ele era funcionário da Conorte e vinha sendo investigado suspeito de ter cometido vários assaltos durante o Carnaval. Os policiais começaram a investigação depois que uma vítima começou a receber selfies de Washington através do armazenamento da nuvem. Numa das selfies, ele está a com a farda da Conorte. Washington não tinha antecedentes criminais.

Depois do depoimento da vitima, foi emitido mandado de busca na casa do suspeito, no bairro de Santa Teresa, em Olinda. Lá, foram encontrados 90 capsulas de cocaína, dois revólveres calibre 38, toucas ninja e uma balança de precisão. A namorada dele estava na residência, mas conseguiu se evadir. Depois, os policiais foram na Conorte, onde conseguiram realizar a prisão dele sob as acusações de crime de roubo e tráfico de drogas.

A polícia suspeita que ele seja um dos responsáveis por uma série de assaltos que vinham acontecendo na Conorte, devido ao grau de informações que os assaltantes tinha sobre a empresa.

A vítima do assalto é uma jovem de 22 anos, que foi muito agredida depois que pediu para o suspeito devolver seus documentos. O namorado dela também foi muito agredido na hora.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: