fev
25

SIQUEIRA PERDE O CONTROLE DO PTdoB EM OLINDA E ENFRAQUECE CANDIDATURA DO PSB À PREFEITURA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

COSTAA campanha do escritor e advogado Antônio Campos (PSB) à Prefeitura de Olinda sofreu a sua primeira baixa. O deputado federal e recém-filiado ao PTdoB, Silvio Costa, avisou que o partido não irá compor a chapa do PSB na eleição para prefeito da cidade neste ano. Vice-líder da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal, deputado Silvio Costa (Foto) disse “que não há a mínima condição do PTdoB coligar-se com o PSB”. Disse ainda que tem tempo para ajustar “as coisas” e que a sua preocupação atual é com os temas nacionais.

Com  isso a candidatura de Tonca, como é conhecido, sofre uma baixa, pois o filho do vereador e principal coordenador da campanha socialista, Arlindo Siqueira (PSL), perderá o domínio do partido em Olinda, uma vez que o seu filho, André Siqueira, não dará mais as cartas do PTdoB na cidade.

Filiado ao PSL, Arlindo Siqueira sonhava em ser vice de Antônio Campos, mas com essa baixa fica enfraquecido, pois o socialista só contará com o PSL, PMN e Prona, além do PSB. André Siqueira, hoje, presidente da legenda em Olinda não poderá cumprir a sua promessa com o socialista, já que quem manda agora no partido é Silvio Costa.

o PTdoB deverá marchar com o PT ou o PTB, partidos aliados no âmbito federal e estadual. O PTB ainda não manifestou interesse em lançar candidatura própria em Olinda. Já o PT tem a deputada estadual Teresa Leitão como candidata natural.

A disputa pela Prefeitura de Olinda será bastante concorrida. O PMDB pretende lançar o deputado estadual Ricardo Costa; o PCdoB, a ex-prefeita Luciana Santos; o PSDB com Isabel Urquiza e o PPL, vem com o jornalista Múcio Aguiar.

Fonte: Blog do Henrique Barbosa

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: