fev
28

PSDC SE ALIA À CANDIDATURA DE MÚCIO AGUIAR EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags

pplO pré-candidato à Prefeitura de Olinda pelo Partido Pátria Livre (PPL), jornalista Múcio Aguiar, contabiliza o psdcprimeiro apoio partidário à sua candidatura: recebeu do presidente municipal do Partido da Social Democracia Cristão (PSDC), Décio Pedrosa, o compromisso de aliança nas eleições deste ano.

De acordo com a assessoria do PPL, o apoio do PSDC à pré-candidatura de Múcio Aguiar “se dá em razão da identidade de pensamento entre o candidato e aquele partido” e que ambos caminharão juntos, construindo um palanque alternativo. “Não existe nenhum compromisso para garantirmos a vaga de vice ao PSDC, porém, também não existe a exclusão dessa possibilidade”, diz a nota. 
A meta do PPL-PSDC é aglutinar outras agremiações, de forma que a vice poderá ser oferecida a um terceiro ou quarto partido que venha a somar ao novo bloco. Os dois partidos “oferecem aos demais, “o compromisso e possibilidade real de participação numa futura gestão, pois a política dos velhos grupos que hoje ocupam o poder já é conhecida por todos (…) Buscamos uma receita caseira para problemas caseiros. Acreditamos que falta em Olinda um gestor, e é esse o perfil do nosso candidato”. 

 

2 Comentários to “PSDC SE ALIA À CANDIDATURA DE MÚCIO AGUIAR EM OLINDA”

  • Brenno 28 de fevereiro de 2016 às 12:47

    Querido Mucio Aguiar… que boas ideias e boas intenções te cerque nessa caminhada… tamo junto

  • GENILSON ALVES DA SILVA 22 de junho de 2017 às 19:34

    Como é que o Múcio Aguiar se lança a ser candidato a prefeito de Olinda e não leva a frente o propósito, chegando a conversar com outros partidos para no final da conversa não dar em nada. O partido tem que alavancar com propostas reais.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: