mar
1

CÂMARA DE OLINDA PODE INSTALAR HOJE CPI PARA APURAR IRREGULARIDADES EM OBRAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

A bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Olinda aguarda com ansiedade a sessão ordinária da Casa Bernardo Vieira de Melo, nesta terça-feira, dia 01 de março. Os vereadores esperam que o presidente da Câmara, Marcelo Soares (PCdoB), faça a leitura do pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar irregularidades nas obras executadas pela Prefeitura de Olinda; instale a CPI e indique os membros que irão compor a Comissão.

arlO pedido de instalação da CPI foi feito na terça-feira da semana passada, através de requerimento protocolado no Departamento Legislativo da Câmara Municipal. Assinaram o documento seis vereadores: Arlindo Siqueira (PSL), Nido Guabiraba (PTC), Algério Nossa Voz (PSB), Jesuíno Araújo (PSDB), Jorge Federal (PR) e Ricardo Sérgio (PROS).

Os vereadores fundamentam o pedido de instalação de CPI na Câmara Municipal, baseados no Relatório de Demandas Externas (nº 00215.000456/2012-04) da Controladoria Geral da União (CGU) e do Ministério Público Federal (MPF), que apontam “situações presumidamente irregulares” nas obras, desde o processo de licitação dos serviços até a execução e o andamento das obras. A CGU já apura as denúncias, provocada pelo vereador Arlindo Siqueira (Foto), em 2013.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: