mar
1

MANIFESTAÇÃO PEDE PRISÃO DE ASSALTANTE QUE MATOU MÚSICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

protestoCerca de 50 pessoas realizam um protesto em frente a Delegacia do Varadouro, em Olinda, na noite desta terça-feira (1º). Os manifestantes pedem a prisão de suspeito de ter esfaqueado no pescoço o músico e produtor cultural conhecido como Nego Bando, 51 anos. O crime ocorreu por volta das 22h30 da última sexta-feira (26), em frente à calçada do Hospital Tricentenário, situado na Rua São Miguel, no bairro de Amaro Branco.

No local, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. De lá, seguiu para o Hospital da Restauração, no Derby, área Central do Recife. Após duas cirurgias cardiovasculares, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do último sábado (27).

De acordo com amigos dele, o assaltante é conhecido como “Chico”. “Nós queremos a prisão do bandido. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado pela polícia por livrar o flagrante. Ele continua assaltando as pessoas na Cidade Alta”, declarou o amigo de Nego Bando, o também produtor Thiago Nagô, 32 anos. “Chico” realiza assaltos nas ruas do Sítio Histórico olindense e já é conhecido pela população do local.

A vítima deixou quatro filhos. O velório e o enterro do músico ocorreram em Porto Alegre (RS), cidade natal dele.

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: