mar
3

MINISTÉRIO DO ESPORTE SELECIONA PROPOSTAS NAS ÁREAS DE ESPORTE E LAZER EM TODO O BRASIL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags ,

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), está selecionando propostas de entes públicos que queiram firmar parcerias e desenvolver programas sociais esportivos em todas os Estados brasileiros. Os projetos devem ser encaminhados até o dia 11 de março e incluem os programas Segundo Tempo (PST) e suas vertentes – Universitário e Paradesporto – Vida Saudável, Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) e Luta pela Cidadania.

Com a ampliação dos programas sociais esportivos o governo cada vez mais consolida os programas de esporte e lazer da cidade, conscientizando os parceiros da importância do investimento nas políticas públicas de esporte e lazer, e contribuindo para que essas ações avancem do atual estágio de política de governo para a dimensão mais ampla de política de estado.

As parcerias serão firmadas por meio de convênios e termos de execução descentralizada (TED) entre os governos federal, dos Estados, dos municípios, do Distrito Federal e instituições públicas de ensino. A vigência será de 24 meses, sendo os quatro primeiros destinados à fase de estruturação. Durante esse período, devem ser realizadas as ações com o intuito de emitir a ordem de Início (OI). O documento é expedido pelo Ministério do Esporte e autoriza a entidade a iniciar as atividades esportivas e de lazer.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: