mar
14

AMIGOS DO BAIRRO FAZEM MUTIRÃO PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

biomParticipantes da comunidade Amigos do Bairro de Águas Compridas (Olinda) realizam a partir desta segunda-feira (14) um mutirão para ajudar moradores do bairro e comunidades do entorno, a realizarem o agendamento para o (re)cadastramento biométrico. Mais de um terço do eleitorado olindense ainda não agendaram o recadastramento no site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).  O prazo termina no dia 31 de março e o TRE-PE garante que não haverá prorrogação.

Para quem ainda não marcou a sua revisão eleitoral ou não tem acesso à internet, um grupo de voluntários dos Amigos do Bairro estará ajudando os moradores nesse processo. O Mutirão da Biometria começa hoje (14) às 7h, na Rua Severina Acácia nº 160, Águas Compridas – Olinda (Após a Escola Educar – antiga Escola Pantera Cor de Rosa). 

O (re) cadastramento é obrigatório. Quem não realizar a revisão biométrica até o dia 31 de março terá o Título de Eleitor suspenso, o que implicará, também, na suspensão (corte) de benefícios e serviços, como o Bolsa-família, INSS, participação no Fies, abertura de conta bancária e a emissão de passaporte entre outros.

Você pode consultar o grupo Amigos do Bairro no Facebook o ligar para telefone 81. 9.8602.1542. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: