mar
16

TRE-PE: MAIS DE 130 MIL OLINDENSES AINDA NÃO FIZERAM O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags

Faltam apenas 15 dias para o encerramento do cadastramento biométrico em 24 municípios pernambucanos e 43% dos eleitores de Olinda ainda não fizeram a revisão. Até o último domingo (13), segundo balanço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), 178.387 pessoas já tinham efetuado a mudança, mas ainda restam 131.078.

Olinda é a cidade onde o processo de (re)cadastramento biométrico está mais atrasado. O coordenador da Biometria em Pernambuco, Eduardo Lucas, explica que nesses dias finais a tendência é ampliar o número de cadastramentos diários, inclusive com o reforço no serviço extra aberto no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Salgadinho. São dois ônibus e duas salas, que contam com o apoio de soldados do Exército.

No município, além do Cecon, há atendimento do TRE-PE em outros cinco endereços, onde são feitos encaixes diários de eleitores que não conseguiram fazer o agendamento pela internet. Os postos de atendimento no Centro de Convenções, do TRE-PE no Bairro Novo e na antiga Faculdade de Direito (Aeso), na Rua São Bento, Sítio Histórico de Olinda, também estão fazendo o recadastramento biométrico nos finais de semana.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: