mar
18

CADOCA DEIXA O PCdoB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

Na manhã de ontem (17), o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca protocolou o seu pedido de desfiliação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), junto ao diretório da legenda e à Justiça Eleitoral em Pernambuco.

A decisão já havia sido comunicada ao partido, através da presidenta nacional do PCdoB, e junto à bancada federal. O deputado fez parte da bancada comunista durante dois anos. De acordo com o líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Daniel Almeida, a saída de Cadoca foi construída com muito diálogo e aconteceu de forma tranquila e respeitosa.

Ao se despedir do PCdoB, Cadoca — que ainda não se decidiu por um novo partido — agradeceu a forma cordial e amiga como foi tratado durante o período de mais de dois anos em que permaneceu na legenda e elogiou a maneira como transcorreu, desde novembro do ano passado, o processo do seu desligamento da agremiação, marcado em todos os momentos pela transparência, pelo bom diálogo e pelo respeito.

O deputado destacou que sua saída do PCdoB se ampara na leitura de novas circunstâncias políticas, diferente das que o conduziram ao partido em 2013.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: