mar
21

PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO OFERECE 55 VAGAS PARA EDUCADORES EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

A Prefeitura de Olinda abre, amanhã (22), inscrições para seleção temporária de alfabetizadores para atuar junto ao Programa Brasil Alfabetizado. São 50 vagas, sendo 35 para contratação imediata, 15 para cadastro de reserva. Para a coordenação existem cinco vagas, mas apenas para cadastro reserva. O Brasil Alfabetizado é voltado para o público jovem, adulto e idoso. As inscrições vão até o dia 28 de março.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal da Prefeitura de Olinda, no link http://www.olinda.pe.gov.br/concursos/selecao012016, onde está publicado o edital da seleção, e fazer o download do formulário de inscrição lá contido.

Após o preenchimento do formulário, os candidatos deverão reunir originais e cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, e declarações de acordo com o que determina o edital, que devem ser entregues na sede da Secretaria Executiva de Políticas e Programas Educacionais (SEPPE), situada na Avenida Sigismundo Gonçalves nº 515, no bairro do Carmo, das 14h às 17h.

A seleção acontecerá em uma única etapa, composta por avaliação curricular. O processo é de caráter voluntário, mas o Governo Federal oferece bolsas de ajuda de custo que variam de R$ 400 a R$ 800, aos alfabetizadores e coordenadores, dependendo da quantidade de turmas.

Cinco por cento das vagas está reservada para pessoas com deficiência. O resultado final da seleção está agendado para o dia 1º de abril. Os candidatos aprovados serão convocados por meio do Diário Oficial Eletrônico do município e em mural que será afixado na sede da SEPPE.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: