mar
25

“QUE HORAS ELA VAI?” É NOVO LIVRO SOBRE DILMA ROUSSEFF

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags ,

DILMA

Para o jornalista Guilherme Fiuza, o Brasil se tornou um país em contagem regressiva após a reeleição de Dilma Rousseff (PT). É com esta visão, inclusive, que ele vai lançar o livro Que horas ela vai?. A obra, que chegará ao mercado por meio da editora Record, apresenta verbetes em ordem alfabética como um “diário da agonia” da governante petista.

O lançamento do livro está marcado para abril. Após escrever “Não é a mamãe”, que compila 100 crônicas sobre o governo de Dilma, Fiuza aposta em textos que mostram momentos da história recente do país, como a Operação Lava-Jato, a tragédia em Mariana (MG) e o rebaixamento da economia brasileira pelas agências de classificação de risco.

O leitor poderá ver personagens do roteiro da vida real, casos de Rodrigo Janot, Edinho Silva, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Fernando Pimentel, João Vaccari Neto e o ex-presidente Lula. Fiuza afirma que nesta história Dilma bateu todos os recordes de Fernando Collor, único chefe de Estado brasileiro a sofrer processo de impeachment.

“Se o ex-presidente (Collor) durou pouco mais de seis meses após estourar seu escândalo, a afilhada de Lula conseguiu ultrapassar um ano escandalizando o país, desde a descoberta de que sua reeleição foi financiada por pedaladas e petróleo”, pondera o jornalista e escritor, conforme divulga a Editora Record em comunicado enviado à imprensa.

O lançamento de Que horas ela vai? está programado para 05 de abril, no Rio de Janeiro. Na ocasião, um debate aberto sobre o governo Dilma será realizado. O evento contará com a participação do humorista e blogueiro da Veja, Marcelo Madureira, e será realizado na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, a partir das 19h.

Fonte: Comunique-se

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: