mar
29

SELEÇÃO PARA O BRASIL ALFABETIZADO SOMENTE ATÉ QUINTA-FEIRA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Estão abertas, somente até a próxima quinta-feira (31), as inscrições para seleção temporária de alfabetizadores para o Programa Brasil Alfabetizado, em Olinda. São oferecidas 55 vagas – sendo 35 para contratação imediata. As outras 20 vagas (15 para a função de alfabetizadores e cinco para coordenadores de turma) são para cadastro de reserva.  

Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura de Olinda, onde também é possível acessar o edital de seleção. Para efetuar o processo, é preciso entregar na sede da Secretaria Executiva de Políticas e Programas Educacionais (Seppe), na Avenida Sigismundo Gonçalves, no Carmo, cópias e originais do RG e CPF, e comprovantes de residência e escolaridade. O atendimento é das 14h às 17h. 

O Programa Brasil Alfabetizado é uma parceria da Prefeitura de Olinda com o Governo Federal, e visa inserir jovens maiores de 15 anos, adultos e idosos não alfabetizados na sociedade. Os cursos terão a duração de oito meses, com carga horária de 10 horas semanais. Mais informações pelo telefone: 81. 3439.6294.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: