mar
29

TERMINA QUINTA-FEIRA O PRAZO PARA O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

bio2

O prazo para eleitores de cidades pernambucanas que ainda não fizeram o recadastramento biométrico, entre elas Olinda, termina na próxima quinta-feira, dia 31 de março. Hoje (29), amanhã (30) e depois de amanhã (31), o atendimento será prioritário para as pessoas que realizaram o agendamento. Mas haverá “encaixes” dentro da margem de possibilidade de atendimento de cada posto. A orientação ainda é fazer o agendamento no site do TRE-PE, para evitar longas filas e tumultos.

Mas ainda haverá uma chance para quem não fizer o recadastramento até a próxima quinta-feira (31) e tiver o título cancelado: o eleitor terá todo o mês de abril e os quatro primeiros dias de maio para regularizar a situação. Já para quem vai tirar a primeira via do título eleitoral, o prazo vai até o dia 04 de maio.

Para o recadastramento, o eleitor precisa levar a um dos postos de atendimento um comprovante de residência, um documento de identificação com foto e o título de eleitor. Quem não realizar o recadastramento poderá ter restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de fazer matrículas em instituições de ensino, obter passaporte e assumir cargos públicos.

Confira os locais, em Olinda, onde poderá se feito o recadastramento biométrico:

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: