abr
4

CAMPANHA “IMPEACHMENT JÁ” CHEGA AOS GRANDES JORNAIS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

impA campanha “Impeachment já”, liderada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), chegou às páginas de quatro grandes impressos do país na última terça-feira, dia 29 de março. Os jornais Correio Braziliense (DF), O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e O Globo (RJ) veicularam anúncio em 14 páginas do primeiro caderno, com o manifesto contra o governo de Dilma Rousseff.

Com fundo amarelo, o anúncio destacou: “Somos milhões de empregos e bilhões de reais em impostos. Representamos famílias, homens, mulheres e jovens. Vemos que o país está à deriva. A hora de mudança é agora. Dizer sim ao impeachment, dentro dos parâmetros constitucionais, é dizer não ao descontrole econômico, ao descaso com as empresas, com o emprego e, principalmente, com você. Chega de pagar o pato. O Brasil tem jeito”.

imp2Abaixo do texto e em 13 páginas, aparecem os nomes de todas as entidades que apoiam o movimento liderado pela Fiesp. Por último, a organização convida os leitores a perguntarem aos deputados que vão votar o impeachment de que lado eles estão e expõe o link para o site do movimento #NãoVouPagaroPato, lançada em setembro de 2015, contra o aumento de impostos.

Além dos cadernos impressos, a campanha pela queda da presidente do Brasil ocupou o background do site do Estadão, deixando a home do portal amarela, com destaque para o tema da campanha: “Impeachment já”.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: