abr
4

ESGOTOS ESTOURADOS: MORADORES DE OURO PRETO FARÃO PROTESTO AMANHÃ

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

2016-04-04 11.05.45

Cansados de esperar uma solução por parte da Compesa, para os esgotos estourados e a água de fezes jorrando ininterruptamente, os moradores da Rua Assaí, no bairro de Ouro Preto (Olinda), prometem tumultuar a via – uma das principais do bairro – no início da manhã desta terça-feira (05). Vão realizar um protesto para chamar a atenção da companhia – e não descartam o bloqueio da rua.

“Talvez dessa forma a Compesa resolva solucionar o problema, que se arrasta há mais de cinco anos. As reclamações são feitas semanalmente e as providências ficam apenas na promessa”, reclama Maria Conceição “Ceça” dos Santos. Ela também cita a buraqueira em frente à sua casa, que contribui para acumular as águas de fossas e esgotos. “A fedentina é insuportável”, completa. A Prefeitura de Olinda também foi informada do problemas mas até agora não se manifestou sobre o assunto.

Segundo a moradora, as fossas e os esgotos estourados foram feitos de forma clandestina, pelos proprietários de 22 imóveis construídos irregularmente na Rua Merluza – no oitão do Armazém Nova Avenida. “O pior é no início da manhã, quando a maioria está tomando banho para ir ao trabalho ou à escola e as donas de casa lavando pratos e louças”, constata Ceça. Segundo ela, as ligações de água também são clandestinas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: