abr
4

FUNDAÇÃO THOMPSON REUTERS OFERECE CURSO DE JORNALISMO INVESTIGATIVO NO ESPORTE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

GEO Foro de Periodismo Argentino (Fopea) e a Fundação Thomson Reuters lançam um curso de formação em jornalismo investigativo no âmbito do esporte. A capacitação é destinada a jornalistas que tenham interesse em investigação jornalística na administração esportiva.

O curso acontecerá em Buenos Aires (Argentina), entre os dias 18 e 20 de maio. Os custos de viagem e hospedagem dos jornalistas que não estão na Argentina serão cobertos pela Fundação Thomson Reuters.

As aulas irão abordar técnicas de investigação, enfoques narrativos e demais aspectos relacionados. Os participantes receberão apoio editorial e terão acesso a um assessor, que os ajudará a escrever reportagens sólidas e chamativas.

Podem se inscrever jornalistas sul-americanos, que trabalhem em um veículo de comunicação em qualquer plataforma e que demonstrem interesse na administração no setor esportivo. Não é obrigatório trabalhar na editoria de esportes. Os candidatos devem falar espanhol.

O curso será ministrado pelos jornalistas Gideon Long e Inés Guzmán. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18 de abril, no site da Fundação Thomson Reuters. Informações também no site da Fopea.

Fonte: Abraji

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: