abr
6

BIOMETRIA: REFORÇO NO CADASTRAMENTO EM OLINDA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016, Olinda, Política     Tags

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está reforçando as atividades de cadastramento biométrico na cidade de Olinda-PE, devido a grande movimentação de eleitores. Mais uma sala foi disponibilizada no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE) e o objetivo é agilizar o atendimento ao público.

De acordo com o TRE, o serviço de cadastramento biométrico no Centro de Convenções atende por agendamento de segunda a sexta, e por distribuição de fichas nos finais de semana, sempre das 8h às 16h.

16720b2b-2fff-4e28-928d-afa45305d147

A cidade de Olinda ainda conta com outros locais de atendimento: Associação de Ensino Superior de Olinda (Aeso); Expresso Cidadão; Fórum de Olinda; e Central de Atendimento do TRE.

Para realizar o recadastramento, o eleitor precisa levar um documento que comprove a residência no município em que será feita a coleta biométrica. Quem não realizar o recadastramento a tempo poderá ter restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de fazer matrículas em instituições de ensino, obter passaporte e assumir cargos públicos. O ideal é priorizar o agendamento através do site do TRE-PE (www.tre-pe.jus.br) para evitar longas filas e tumultos.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: