abr
6

MORADORES VIVEM MADRUGADA DE TERROR NA ZONA DA MATA NORTE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags

Bandidos arrombaram bancos, deram muitos tiros e metralharam carros. As ações orquestradas ocorreram na madrugada desta quarta-feira (06), nos municípios de Macaparana e São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

BB-MacaparamaOs moradores das duas cidades viveram momentos de terror. Os bandidos, fortemente armados, explodiram uma agência bancária em Macaparana e efetuaram muitos disparos de arma de grosso calibre em São Vicente Férrer. A ação começou por volta das 23h de ontem (05) e acabou depois da 1h30 desta quarta-feira (06).

O grupo portava armamentos pesados e muitos explosivos potentes. Os assaltantes fugiram em quatro carros, com destino ao vizinho Estado da Paraíba.

Em Macaparana, os assaltantes fecharam as duas entradas da cidade.  A Polícia confirmou que o bando colocou grampos nas ruas para dificultar a passagem dos carros da polícia.

Os ladrões usaram bombas e danificaram a estrutura do Banco do Brasil, no centro da cidade. Pedaços de cédulas ficaram espalhadas pelas vias. Na saída, de acordo com relatos de moradores, deram muitos tiros e um carro foi incendiado.

Já em São Vicente Férrer, a Polícia informou que os bandidos agiram para impedir a saída dos militares, que foram acionados para reforçar o efetivo de Macaparana.

De acordo com o coronel José Souza Filho, do 22º Batalhão da PMPE, os ladrões  foram até a frente do destacamento e começaram a atirar. Duas viaturas foram atingidas. Uma delas estava estacionada na frente do prédio do Batalhão.

Por isso, a  Polícia Militar enviou três viaturas de batalhões de outros municípios da região para ajudar na procura e captura dos assaltantes. Entretanto, os militares foram surpreendidos por grampos colocados na estrada. Moradores relataram que foram ouvidos muitos tiros e explosões.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: