abr
6

PERSEGUIÇÃO EM OLINDA TERMINA COM PRISÃO DE CONDUTOR

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Policial     Tags ,

Um homem foi preso após fugir de uma blitz do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Pernambuco (BPRv/PMPE) nesta quarta-feira (06), em Olinda. Emanoel Ferreira de Oliveira, 20 anos, foi autuado por desobediência, porte de entorpecente e receptação. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

O carro usado na fuga era roubado. Nele havia outros três adultos, um adolescente e kennedy-1-350x239duas crianças. Conforme o suspeito informou à Polícia, as outras pessoas não sabiam que o carro era roubado e estavam nele apenas para irem à praia. Com o jovem também foi encontrada pequena quantidade de maconha.

De acordo com o delegado Adinaldo Carvalho, titular da 11ª equipe da 2ª Delegacia de Plantão da Capital, uma fiscalização do BPRv ocorria em Peixinhos. “Os policiais desconfiaram de que algo estava errado com o veículo e pediram que o condutor parasse o carro. Ele desobedeceu a ordem e furou o bloqueio. Viaturas da PM perseguiram o carro até a orla do Bairro Novo”, contou.

O veículo bateu em uma placa de sinalização, na esquina da Rua Doutor Manoel de Lima. Emanoel abandonou o veículo na rua e tentou fugir, mas foi detido em uma concessionária localizada nas imediações. Os demais ocupantes foram para a praia, onde também foram detidos.

O suspeito declarou que o carro era emprestado e negou qualquer participação no crime. Ele disse que pegou o veículo emprestado, mas não quis revelar o nome da pessoa que lhe emprestou “por medo de morrer”.

De acordo com o irmão do proprietário do carro roubado, o assalto ocorreu no último domingo (03), por volta das 16h, em Aldeia – Camaragibe. Os dois assaltantes abordaram a vítima em uma moto.

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: