abr
8

DEL REY COMEMORA 50 ANOS DA JOVEM GUARDA COM FESTA NO CLUBE ATLÂNTICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

broto
Os 50 anos da Jovem Guarda serão comemorados na festa “Encontro de Brotos”, com a apresentação da maior representante contemporânea do movimento, a banda Del Rey. O show acontecerá neste sábado (09), no Clube Atlântico, no Carmo – Olinda, a partir das 22h. A festa ainda contará com a participação da banda Sebastião e os Maias. 

A notória parceria entre Roberto e Erasmo Carlos, que dividiu a história da música brasileira nos anos 60, é reinventada pela banda Del Rey, que foi concebida da fusão da banda Mombojó e o cantor China. No show, além das consagradas canções da dupla, os integrantes expandem o repertório e exploram novidades em versões para músicas como “Pobre menina”, “O Caderninho”, “Devolva­-me”, “Eu não presto, mas eu te amo”, entre outras. 

A banda é formado por China (voz), Chiquinho Moreira (teclado), Felipe S. (guitarra e baixo), Marcelo Machado (guitarra e baixo) e Vicente Machado (bateria).

Os Maias Formada há quatro anos a partir da reunião de músicos pernambucanos que tem como identificação e formação musical a obra de Tim Maia, a Sebastião e os Maias concentra seu repertório não apenas nas músicas que permeiam o imaginário pop, mas também nas canções mais desconhecidas do cantor. O grupo é liderado pelo cantor e ator Rafael Cavalcanti, que atualmente faz parte do musical “Ópera do Malandro”, dirigido por João Falcão.

Além de Rafael, também fazem parte da banda, Chico Rocha (guitarra), Thiago Menezes “Chunito”(guitarra), Rafael Gadelha (baixo), Cássio Sales (bateria) e Bruno Melo (percussão). Nos shows, um potente naipe de metais e teclado transformam as apresentações, envolvendo a plateia numa atmosfera única.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: