abr
11

TRUCULÊNCIA DE TAXISTAS CONTRA USUÁRIOS DO UBER

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

UBERRelatos de confusões entre taxistas com motoristas e até passageiros do Uber ganharam as redes nesse final de semana. A internauta Evelyn Rodrigues relatou, se seu perfil no Facebook, o que ocorreu depois que ela acionou o Uber na madrugada do último sábado (09), no Bairro do Recife.

“O motorista chega, nós acenamos e caminhamos em direção do carro. Ao chegar a surpresa é desagradável. Taxistas resolvem trancar o carro e esbravejar: se for Uber, vocês não voltam prá casa”, contou, detalhando que os taxistas gritavam, tiravam fotos, faziam vídeos e soltavam gracinhas para os passageiros do concorrente.

Evelyn não foi a única a passar por isso. A internauta Gabriela Alves também usou a sua conta no Facebook para denunciar a truculência de taxistas ao perceberem que ela, o namorado e uma amiga voltariam para casa em um Uber. “Um dos taxistas me pegou pelo braço e colocou o dedo na minha cara dizendo: ‘Você não sabe com quem está falando!’ Isso sem eu ter feito nada! Quando fui para a calçada, outro taxista acelerou o carro para cima de mim, freando em cima, como forma de ameaça. Fomos tratados de forma agressiva por todo o momento!”, denunciou. A confusão também ocorreu no sábado (09), quando a jovem deixava uma casa de shows no bairro do Cabanga, no Recife.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: