abr
12

HENRIQUE MEIRELLES PODE SER NOME DO PT PARA 2018

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

Leandro Mazzini

Só um nome salva o atual Governo na economia, com decisões fortes e urgentes, acalma o mercado e retoma a credibilidade internacional com as agências de avaliações de risco: Henrique Meirelles. Este é o consenso no núcleo lulista. O ex-presidente Lula já teriameirellescolunaOk convidado o ex-presidente do Banco Central para tocar o Ministério da Fazenda, caso a presidente Dilma atropele o processo de impeachment.

Henrique Meirelles aceita a missãomas somente se tiver carta branca para agir. Meirelles é o “plano B” de Lula para candidato a presidente em 2018. É isso que motiva o executivo.

Meirelles já deu a dica em artigo publicado no último domingo (10) em jornais, com o título ‘Empregando soluções’. Citou a crise na economia e o desemprego.

Oficialmente, as assessorias de Lula e de Meirelles negam, mas as conversas continuam nos bastidores. Meirelles hoje é CEO da JF Holding, que controla a JBS, entre outras.

Lula já avisou ao atual titular do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, que se Dilma ficar no Governo o próximo ministro da Fazenda será Henrique Meirelles.

Fonte: Opinião & Notícia

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: