abr
12

NAPOLEÃO ASSUNÇÃO, DA ‘RADIO NO PE DO OUVIDO’, DESABAFA CONTRA O DESCASO DAS PREFEITURAS NO PAGAMENTO DE CACHÊS

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Brasil, Carnaval, Cultura, Pernambuco, Recife     Tags

Na manhã desta terça-feira (12) o produtor cultural e radialista comunitário, Napoleão Assunção, da Radio ‘No PE do Ouvido’ e do programa que leva o mesmo nome, divulgou desabafo em seu perfil do facebook. Com título, ‘CAROS AMIGOS PROFISSIONAIS DA CADEIA PRODUTIVA DA MUSICA DE PERNAMBUCO!!!!!’, o produtor chama atenção para o descaso dos prefeitos pernambucanos em realizar o pagamento de cachês, com prazos convencionados de maneira arbitrária a mais de dois meses dos eventos culturais realizados pelas prefeituras.

10342500_442478385957430_2397567241246199469_n

Napô, como é conhecido, fala em nome da classe produtiva da cultura pernambucana: diretores de palco, iluminadores, técnicos de som, roadies, coordenadores de backstage, que o procuraram para que pudesse ecoar a indignação da classe.

Durante todas as manhãs, de segunda a sexta, ele a mais de dois anos comanda o programa ‘No PE do Ouvido’, das 10h às 12h, transmitido via radio-frequência para quem está nas cercanias do bairro olindense de Ouro Preto, pela 90.9FM; ou pela internet através dos sites da Oscip Diálogos, de Olinda-PE, e Radio Esplanada, de Brasília-DF. Nele é tocado habitualmente música nordestina, com entrevistas e debates.

Abaixo, o desabafo de Napoleão Assunção:

“CAROS AMIGOS PROFISSIONAIS DA CADEIA PRODUTIVA DA MUSICA DE PERNAMBUCO!!!!!

Como todos sabem a anos trabalho como diretor de palco em vários eventos que acontecem no nosso estado, e venho através desta fazer um desabafo sobre como é tratado o profissional responsável para que tudo funcione e claro que, com toda a sua equipe, e que partilham da mesma situação; Que situação é esta?? Trata-se de todos os eventos ligados a prefeituras sejam carnaval , são joão ou ano novo nós profissionais da área sempre esperamos de 02 a 03 meses até mais para receber nossas diárias, que diga-se de passagem já vem com um desconto de se ferrar, sendo assim pergunto a todos:

O por que desta demora toda????

Muitos me procuraram para que eu comenta-se a respeito durante o meu programa de rádio o No PE do Ouvido mais não são todos que querem aparecer. E este problema não é de agora já vem de outras gestões o que se tornou um vicio que se perpetuou, sinceramente não consigo entender como aceitamos tudo isto calados, falo para toda categoria de profissionais sejam DIRETORES DE PALCO , ILUMINADORES, TÉCNICOS DE SOM , ROADIE , COORDENADORES DE BACKSTAGE dentre outros que fazem possível o acontecimento de todo evento!!!! Sei muito bem que todo artista merece receber seu cachê por sua apresentação mais sem estes profissionais como vai ter apresentação!!!! Lembrando que vários artistas também me procuraram para que eu falasse em meu programa sobre a demora para RECEBER O SEU CACHÊ!!!!! Isto é um absurdo nos dias de hoje onde nós vemos dinheiro sendo jogado fora para contas na Suíça ou projetos mau feitos!!!! ATÉ ONDE NOSSA CULTURA VAI FICAR NESTE ESQUECIMENTO, e falo isto em pleno ano eleitoral onde daqui a pouco vamos esta votando para eleger nossos representantes municipais!!!!

É DE UMA FORMA TÃO VERGONHOSA O ESQUECIMENTO DESTES PROFISSIONAIS QUE REPITO: SEM ELES NÃO TEM ESPETÁCULO!!!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!! QUEM SE SENTIR OFENDIDO TEM DIREITO DE RESPOSTA NO PROGRAMA

Napoleão Assunção
No PE do Ouvido

1 Comentário to “NAPOLEÃO ASSUNÇÃO, DA ‘RADIO NO PE DO OUVIDO’, DESABAFA CONTRA O DESCASO DAS PREFEITURAS NO PAGAMENTO DE CACHÊS”

  • Marcelo Willams 4 de agosto de 2016 às 15:44

    Grande Amigo Napoleão.

    Meu amigo isso e uma vergonha para nossa categoria de profissionais.
    Passamo mês para receber um festival seja carnaval ou são joão. E quanto os nosso governantes não fica sem recebem um dia. Fora o que o mesmo tira por fora para devia por bolço deles.

    Marcelo Willams – Técnico de Áudio

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: