abr
14

HUMORISTA DANILO GENTILI TERÁ QUE INDENIZAR PERNAMBUCANA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda     Tags

Por fazer “comparações indecentes”, proferidas durante um programa humorístico da TV Bandeirantes, o apresentador Danilo Gentili terá que pagar indenização no valor de R$ 200 mil a técnica em enfermagem Michele Maximino, de 33 anos, que ficou conhecida nacionalmente por ser a maior doadora de leite materno do Brasil.

A pernambucana moveu ação por danos morais após ter sua imagem veiculada em situação vexatória no programa “Agora é Tarde” em 3 de Danilooutubro de 2013. A decisão é da juíza Regina Célia de Albuquerque Maranhão, da 2ª Vara Cível de Olinda, que julgou o pedido procedente em parte. A autora da ação havia pedido indenização de R$ 1 milhão.

Conforme o processo, durante o programa o apresentador fez comparações entre o leite doado por Michele e o esperma de um ator pornô, além de afirmar que os seios dela seriam propícios à masturbação masculina.

Segundo a ação, após o programa, Michele e a família passaram a sofrer constrangimento no município de Quipapá, na Mata Sul do Estado, onde viviam, tendo optado por passar a morar em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Na sentença, a magistrada afirmou que o fato causou “grave lesão” à imagem da autora da ação, utilizada “de forma humilhante e degradante, causando consequência devastadora” para ela e sua família.

De acordo com o marido de Michele, o professor Ederval Trajano, “as chacotas começaram quando Danilo Gentilli fez uma piada em rede nacional”.  Sua esposa passou dias sem conseguir dormir por conta da piada e pela maneira que estava sendo tratada na rua, o que prejudicou a sua saúde e o volume das doações de leite.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: