abr
15

DOCUMENTO DE APOIO AO GOVERNO DILMA É PROTOCOLADO NA CÂMARA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Política     Tags , ,

Conforme anunciando pela deputada federal Luciana Santos (PCdoB) num programa de rádio, foi protocolado na manhã de ontem-feira (14), um documento com 186 assinaturas de deputados e 32 de senadores em apoio ao governo federal e contra o processo de impeachment em curso no parlamento. Essas assinaturas começaram a ser colhidas há três semanas.

O documento pede a criação de uma “frente parlamentar mista em defesa dafrente-parlamentar-661x351 democracia”. Destaca que a legitimidade do voto tem sido posta em xeque e que o Congresso tem o dever de zelar pela democracia.

A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) disse que “ninguém vai ter número fechado agora, o que podemos garantir é que eles não terão os dois terços necessários. Falam em efeito manada, mas aqui não tem boi, não tem gado, isso é uma bobagem. Mesmo os partidos que anunciaram desembarque têm uma dissidência enorme”.

Articulada diretamente pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do quarto do hotel em que montou um QG anti-impeachment, em Brasília, o lançamento da frente em defesa da democracia tem o objetivo de comprometer deputados com o voto contrário ao impeachment no domingo (17).

Leia também:

http://www.olindahoje.com.br/2016/04/14/luciana-santos-afirma-ter-185-assinaturas-pro-dilma/

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: