abr
16

CHUVA REGISTRA DIVERSOS PONTOS DE ALAGAMENTOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

knAs chuvas que atingem toda a Região Metropolitana do Recife (RMR) e as Zonas da Mata Norte e Sul do Estado, desde o começo da noite de ontem (15), registram dezenas de pontos de alagamentos em diversos bairros de Olinda. A Avenida Presidente Kennedy (Foto: JSC) está completamente alagada e os motoristas trafegam muito lentamente naquela via.

Através das redes sociais os olindenses tem postado fotos e registrados as suas reclamações com relação aos alagamentos. Dezenas de ruas tomadas pelas águas em Jardim Brasil, Peixinhos, Sítio Novo, Salgadinho, Bultrins, Vila Popular, Ouro Preto, Jardim Fragoso, Jardim Atlântico e Aguazinha.

Em casos de emergência (alagamentos, transbordamento de rios e canais, deslizamento de barreiras, quedas de árvores e muros de arrimo), os olindenses devem ligar para a Defesa Civil, no telefone: 0800.281.2112

Segundo o boletim divulgado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão é de chuva nas próximas 24 horas, com acumulados de água superiores a 40 milímetros.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: