abr
17

CAMPANHA DEFENDE RESPEITO À LIBERDADE DE OPINIÃO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Política     Tags

“Não precisa concordar. Basta respeitar.” Essa é a mensagem do Governo Federal com a campanha #RespeitoBasta, lançada na internet na última sexta-feira (15). O objetivo é ressaltar para todos os brasileiros que o respeito e a tolerância às diferentes opiniões é condição essencial para o fortalecimento da democracia e para a paz no convívio social.

a47f8d94-5991-4555-bf82-c70fe5717e55

As peças divulgadas nas redes sociais mostram que a liberdade de expressão contempla espaço para todas as opiniões e que diferentes pontos de vista não devem resultar em desrespeito. “Expressar sua opinião não é o mesmo que lutar contra a opinião dos outros”, afirma uma das postagens.

Um vídeo, protagonizado por um casal  com posições contrárias, destaca que não importa se você é tricolor ou rubro-negro, se você prefere andar de bike ou de carro, se é religioso ou ateu, contra ou a favor. Mostra que o mais importante é respeitar o próximo, seja qual for o ponto de vista. E que o Brasil precisa de todos os brasileiros e brasileiras para voltar a crescer.

Mais informações, acesse: Liberdade de Opinião

Fonte: Portal Brasil 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: