abr
18

LUCIANA SANTOS DIZ QUE AGORA O GOVERNO TENTARÁ BARRAR IMPEACHMENT NO SENADO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

A deputada federal e presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos (PE),  declarou ontem (17), logo após a divulgação oficial do resultado da votação de admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma (PT), na Câmara Federal, que o “confronto está longe de terminar” e que agora o governo vai tentar barrar o processo “no Senado Federal, ou na fase de instauração ou na fase de julgamento”.

Na nota enviada à imprensa, às 23h45, através da sua assessoria, a deputada afirma que “mais do que antes, é preciso fortalecer e ampliar as mobilizações” e conclama “os defensores da democracia para ingressarem nessa luta, independentemente de apoiarem ou não o governo”.

“A hora é de coragem política e de contundente denúncia, esclarecendo o povo sobre a natureza e as consequências do golpe. Na história da República, as grandes jornadas democráticas e populares, cedo ou tarde, sempre foram vitoriosas, mesmo sofrendo derrotas ao longo do caminho. Foi assim na luta contra a ditadura militar: a emenda das Diretas foi rejeitada, mas a democracia venceu, logo em seguida”, diz o trecho final da nota.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: