abr
21

SESI-PE PATROCINA CURSO DE ESTUDANTE EM STANFORD-EUA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

sesiAprovado depois de uma rígida seleção em Stanford, segunda melhor universidade do mundo, o estudante Cleyson Duarte precisava reunir R$ 10 mil até meados deste mês para concretizar o sonho de estudar fora do país. Por reconhecer a dedicação do aluno aos estudos, o Sesi-PE doou o valor que faltava em dinheiro para que Cleyson possa participar, em julho, do curso de Ciências Ambientais da renomada universidade norte americana. O estudante foi recebido, na Casa da Indústria, pelo superintendente Ernane Aguiar, e pela diretora de Operações da instituição,  Eveline Remígio.

Durante o encontro, Cleyson, que faz o 3º ano do Ensino Médio no Sesi-Paulista, disse que estava obstinado a fazer contatos com outros estudantes e entender como é o processo para estudar naquela universidade, após a conclusão do curso de verão.  “Sou grato pelo cuidado e proximidade que os professores do Ebep tiveram comigo, sempre me apoiando e me envolvendo em projetos. Noto a diferença e evolução que tive após estudar ao longo desses anos no Sesi e Senai”, afirmou o aluno.

Além de aluno dedicado em sala de aula, no programa Educação Básica, articulada com a Educação Profissional, principalmente nas disciplinas de Física, Química e Biologia, Cleyson Duarte é monitor voluntário do Observatório Astronômico da Torre Malakoff, no Recife Antigo, e voluntário do Museu de Ciência, no Espaço Ciência, em Olinda.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: