abr
22

DIREITO DE RESPOSTA: SARDINHA QUESTIONA TEOR DE MATÉRIA SOBRE OBRA DA LADEIRA DO EMBRIÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Sardinha Leal questionou, através de nota, a matériaUma obra, três padrinhos e pelo menos dois mentirosos, do jornalista Sebastião da Paz, publicada ontem (21), no Blog Olinda Hoje. O texto registra uma operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura de Olinda, na Rua São Lourenço (“Ladeira do Embrião”).

obra1sardSegundo a matéria, Sardinha Leal, citado na publicação como servidor municipal de Olinda, postou quatro fotos no seu perfil do Facebook, com o seguinte comentário (foto1): “Ontem nos empenhamos em resolver junto a Prefeitura de Olinda a situação caótica em que se encontrava a Ladeira do Embrião. A necessidade urgente de recapeamento fez com que, junto ao companheiro Kall (representante da comunidade), solicitássemos à Secretaria de Serviços Públicos uma intervenção na localidade”.

Na nota da sua assessoria de imprensa enviada por email, hoje (22) à tarde, ao Olinda Hoje, Sardinha Leal e diz que suas ações “não condizem com o que está escrito na matéria”.

Ele também garante que solicitou a realização dos serviços na Ladeira do Embrião, “atendendo a um pedido do morador Kall Bass” e que, ao ser informado pelo mesmo morador “que trabalhadores e máquinas estavam na Rua São Lourenço para fazer o serviço de pavimentação e me desloquei para verificar (sic).

Confira a íntegra do trecho da nota referente ao questionamento à matéria publicada:

“Saúdo a todos os leitores do blog ‘Olinda Hoje’, do qual acompanho assiduamente as publicações. Gostaria de agradecer a oportunidade de manifestar, neste espaço, ‘direito de reposta’ às declarações feitas na matéria UMA OBRA, TRÊS PADRINHOS E PELO MENOS DOIS MENTIROSOS, publicada neste blog dia 18/04 e assinada por Sebastião da Paz.

Sardinha_EmbriãoGostaria de destacar que “não sou funcionário da Prefeitura de Olinda”. E minhas ações não condizem com o que está escrito na matéria.

É salutar que outros líderes comunitários tomem para si, determinadas benfeitorias, como a da Rua São Lourenço, conhecida como ‘Ladeira do Embrião’, tão importante para a comunidade de Ouro Preto. Reconheço então, que o esforço de todos é importante para que intervenções assim aconteçam.

Mas atendendo a um pedido do morador Kall Bass, da comunidade, realizei solicitações junto à Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Olinda e tive resposta da mesma, de que elas seriam atendidas imediatamente. Fui contatado posteriormente pelo mesmo morador, o qual me informou que trabalhadores e máquinas estavam na Rua São Lourenço para fazer o serviço de pavimentação e me desloquei para verificar.” (sic)

Leia matéria: Obra na Ladeira do Embrião

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: