abr
23

BANDA “DAMAS DE COPA” FAZ SHOW EM FESTA DE MOTOCICLISTAS NA CIDADE TABAJARA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Neste sábado (23), a banda “Damas de Copa” será uma das atrações do Encontro de Motociclistas e Aniversário do Mestre Juarez, que acontecerá a partir das 14h no Recanto Cultural, na Cidade Tabajara ((próximo à Casa da Rabeca), em Olinda. O grupo, genuinamente pernambucano e formado por cinco mulheres das cidades de Olinda e Carpina, promete dar uma sacudida no público que comparecer à festa, aberta ao público e com direito a mesa de alimentos free. Outras atrações confirmadas são a banda de rock Jango, Dinda Salú e os Cabra Desmantelado. As Damas de Copa sobem ao palco às 19h.

divaA banda trabalha com canções autorais e com arranjos diferenciados, em releituras de músicas bastante conhecidas do público. Alguns trabalhos interessantes já realizado pelas meninas foi com a música Frevo Mulher, de Zé Ramalho e Em plena Lua de Mel, de Reginaldo Rossi. Uma característica marcante das Damas de Copa é que todas elas são responsáveis pelos vocais e instrumental do grupo, dinamizando as músicas.

O grupo foi formado em 2012 por integrantes de Olinda e Carpina e ficou conhecido por trabalhar uma linguagem pop no repertório de músicas pernambucanas. A banda já trabalha a perspectiva de gravação do seu primeiro CD oficial, cujo o título será: “Cartas na Mesa”, que agregará dez canções inéditas (de autoria própria) e duas regravações: “Frevo Mulher” – Zé Ramalho e “Em Plena Lua de Mel” – Reginaldo Rossi. está previsto para o segundo semestre de 2016.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: