abr
24

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: SPORT E SANTA CRUZ DECIDEM A FINAL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Esportes, Pernambuco     Tags

A semi-final do Campeonato Pernambucano foi decidida na tarde deste domingo (24), nos jogos entre Náutico e Santa Cruz, na Arena Pernambuco, Região Metropolitana do Recife; e Salgueiro e Sport, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, Sertão do Estado.

Na Arena Pernambuco, o Náutico precisava ganhar do Santa Cruz por uma diferença de dois gols, já que na primeira partida, realizada no último domingo (17), o Santa 169 (1)Cruz vencera por 3×1. A equipe alvirrubra começou bem a partida nesta tarde, mas deixou os tricolores virarem o placar e carimbarem o caminho para a final do Campeonato Pernambucano.

Em Salgueiro, o time do Sport chegava com a vantagem de um gol, colhido na última partida realizada na Ilha do Retiro, também no dia 17 de abril. Mas deixou que o time do Salgueiro igualasse a vantagem e jogasse a decisão para os pênaltis. No entanto a equipe rubro-negra faturou a disputa nas cobranças e irá para a final.

A Final do Campeonato Pernambucano, portanto, será decidido em dois Clássicos das Multidões, a primeira no estádio do Arruda, e a segunda na Ilha do Retiro. As duas equipes fazem parte da elite do futebol brasileiro, e essa final tem tudo pra ser de fortes emoções.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: