maio
2

600 MAMOGRAFIAS E EXAMES DE PSA PARA MORADORES DO EMBRIÃO E JARDIM SANTA RITA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

mmNuma parceria firmada com o Sesi-PE, o Centro de Assistência Social de Ouro Preto (instituição mantida pelo Professor Marcelo Melo) realizará neste mês de maio, uma ação de prevenção e detecção dos cânceres de mama e de próstata, para os moradores das comunidades do Embrião e do Jardim Santa Rita –  Olinda. Serão disponibilizadas 300 mamografias e 300 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico). As fichas de atendimento começam a ser distribuídas nesta segunda-feira, dia 02 de maio.

Poderão fazer os exames, homens e mulheres a partir dos 40 anos. Os interessados devem apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Na comunidade da Vila do Embrião, em Ouro Preto, os exames (150 mamografias e 150 PSA) serão realizados nos dias 16 e 17 de maio, a partir das 8h. A unidade móvel do Sesi ficará instalada na praça da localidade. O atendimento nos dois dias será até às 16h. As fichas de atendimento estão disponíveis na sede da Associação dos Amigos do Embrião (AME), localizada na Rua Cafeeiro – Quadra 10, nº 10.

Os moradores do Jardim Santa Rita e Jardim Fragoso serão atendidos nos dias 18 e 19 de maio, das 8h às 16h. As fichas (150 mamografias e 150 PSA) também começam a ser distribuídas hoje (02), na Assembleia de Deus (Campo Madureira – Ministério Olinda), localizada na Rua Águia Dourada, 347 – Jardim Fragoso. 

Fonte: Blog do Professor Marcelo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: