maio
3

FIM DO PRAZO: 62 MIL OLINDENSES AINDA NÃO FIZERAM O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

Termina amanhã (04), o prazo para eleitores de Olinda e de outros 23 municípios pernambucanos realizarem o recadastramento biométrico. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), cerca de 62 mil eleitores olindenses ainda não recadastraregularizaram a situação eleitoral. 

A chance para quem ainda não fez o recadastramento é ir hoje (03) ou amanhã (04) regularizar o cadastro em um dos postos de atendimento do TRE-PE em Olinda. Caso contrário terá o título de eleitor cancelado. A orientação vale, também, para quem vai tirar a primeira via do título de eleitor.

Estão obrigados a fazer a revisão eleitoral, com o recadastramento biométrico, todos os eleitores inscritos em Olinda e nos outros 23 municípios abrangidos pela revisão com biometria, definidos pelo TRE-PE, inclusive os maiores de 70 anos e os menores de 18, que desejarem continuar votando.

Para o recadastramento, o eleitor precisa levar a um dos postos de atendimento um comprovante de residência, um documento de identificação com foto e o título de eleitor. Quem não realizar o recadastramento poderá ter restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de fazer matrículas em instituições de ensino, obter passaporte e assumir cargos públicos.

Confira os locais, em Olinda, onde poderá se feito o recadastramento biométrico:

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: