maio
4

RECADASTRAMENTO ELEITORAL: ATENDIMENTO VAI ATÉ ÀS 20h NO CENTRO DE CONVENÇÕES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Agora não tem apelo: é hoje (04) mesmo o último dia para os eleitores de Olinda e de outros 23 municípios que estão em processo de recadastramento biométrico procurarem os postos do TRE-PE para fazer a atualização das digitais. Em Olinda, para Fila Centro de Convençõesatender aos retardatários, o TRE-PE resolveu manter o plantão estendido no Centro de Convenções de Pernambuco, no bairro de Salgadinho, até às 20h desta quarta-feira.

O prazo vale, também, para que vai solicitar o primeiro título de eleitor e para quem quer fazer a transferência de domicílio eleitoral.

De acordo com o TRE-PE, dos 24 municípios que estão no processo de renovação, com a biometria, até ontem 80% do eleitorado já havia efetivado o procedimento. 

O presidente da Comissão de Biometria do TRE-PE, Eduardo Lucas, afirmou que quem tiver o título cancelado poderá regularizar a situação após a eleição de outubro. Ele também lembrou que, com o documento invalidado, os cidadãos não poderão votar, poderão ter benefícios de programas sociais suspensos, não poderão se matricular em instituições de ensino superior e terão problemas com inscrições em concursos públicos: caso sejam aprovados, não poderão assumir os cargos.

Foto: Rádio Jornal (Arquivo)

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: