maio
5

HORA DA SAIDEIRA: CHEGA AO FINAL CONCURSO “COMIDA DI BUTECO”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags ,

rbO concurso Comida di Buteco chega à reta final e encerra a sua segunda edição em Pernambuco no próximo domingo (08). Para quem quer participar da eleição ainda é possível votar no Melhor Boteco da Cidade, nesses dias que ainda restam até o final do concurso, escolhendo um dos 22 bares participantes, localizados nas cidades de Olinda, Jaboatão  dos Guararapes e Recife (lista completa no site www.comidadibuteco.com.br).

A ideia do evento é dar visibilidade e apoiar o crescimento dos pequenos empreendimentos familiares, contribuindo para a melhoria dos seus serviços. Além disso, o evento é 100% custeado por patrocínio e as casas participantes não pagam taxa de adesão. O evento acontece neste ano simultaneamente em 20 cidades brasileiras. Os ganhadores de cada edição, que serão divulgados até o final de maio, concorrerão na primeira edição nacional do Comida di Buteco, que elegerá o Melhor Boteco do Brasil.

O critério de participação dos 22 botecos pernambucanos é identidade: aquele boteco que não pertence a redes ou franquias. O concurso foi criado em 2000 e, nesta edição, conta com 500 botecos participantes em todo o Brasil.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: